Dúvidas Frequentes

Nossa marca é de customização, vendemos mouses já customizamos que tem marcas variadas! Mas voce pode também enviar o seu mouse para customização.

Para mandar um mouse novo efetue a compra na nossa loja e selecione a opção que preferir.
Voce pode adquirir o mouse direto com a gente ou enviar o seu! É só escolher a opção “Enviarei o mouse” ou selecionar o modelo de mouse que deseja no campo “Adicionar ou enviar o mouse” na pagina do pacote de customização.

São adesivos que ficam embaixo do mouse deixando o deslize mais suave.

Não tem problema. O valor do feet será abatido do valor do pacote signature. Só entre em contato após a compra

Figuras são os detalhes que são pintados no mouse, por exemplo: Nickname, Figuras, Personagens, enfim, são os elementos inseridos, que diferem da cor base do mouse.
A pintura de cada figura é feita separadamente.

Claro! A Customice criou os pacotes para simplificar na hora de fazer o pedido, mas customizamos exatamente da maneira que o cliente desejar, adicionando ou removendo qualquer atributo.

Pedimos até 21 dias para customizar e enviar o mouse de volta! Normalmente em pacotes como effect, basic ou só manutenção é feito bem mais rápido! Mas devido a demanda e o tempo de secagem da tinta, pedimos esses dias de tolerancia.

Não, a tinta é resistente, porém é necessário tomar alguns cuidados para não arranhar o mouse como tirar anéis, por exemplo, ou qualquer coisa que possa, eventualmente, arranhar a superfície. Espirrar líquidos como água também não danificam a tinta mas cuidado para não danificar os componentes eletronicos do mouse.

Em alguns modelos de mouse que possuem logo rgb iluminado, como os da Razer ou Fanatech, por exemplo, é possível substituir o logo pela figura escolhida pelo cliente, mantendo a iluminação.
Mouses Logitech não é possivel trocar a iluminação, só pintar alguma outra imagem por cima contendo a iluminação.

 Após a personalização, todo mouse é testado antes de ser enviado ao cliente. Oferecemos  garantia de 3 meses para a tinta e qualquer peça do mouse que tenha sido trocada pela Customice, desde que não seja constatado má utilização, porém, como o mouse será adquirido pelo cliente, a Customice não pode oferecer garantia para os outros componentes do mesmo.

Sim. A Customice está à disposição para prestar assistência técnica para problemas referentes à tinta ou peças trocadas na customização, mas é necessário fazer orçamento de valor e frete.
Não, alguns modelos de scroll específicos não suportam o anel de silicone. Caso você tenha optado pelo anel de silicone e não for possível colocá-lo no seu mouse, a Customice devolverá o dinheiro referente a este item.

A limpeza pode ser feita com um pano úmido ou com alcool, nossa tinta e verniz são extremamente resistentes e podem ser limpos sem preocupações.

Sim, voce pode parcelar sua compra em até 6x sem juros! Escolhendo o metodo de pagamento Paypal via cartão de crédito